Quero receber novidades, promoções, informações e artigos em meu e-mail:

Sinopse
DESIGN FOR SIX SIGMA: FERRAMENTAS BÁSICAS USADAS NAS ETAPAS D E M DO DMADV


 O Design for Six Sigma (DFSS) é uma extensão do Seis Sigma para o projeto de novos produtos e processos, que surgiu na General Electric (GE) no final da década de 90. O DFSS pode ser definido como uma abordagem metodológica sistemática, caracterizada pela utilização conjunta de métodos estatísticos e de engenharia, que, quando adequadamente empregada, permite que a empresa lance no mercado o produto certo, no prazo mais curto possível e com custos mínimos.

O método para a implantação do DFSS, utilizado inicialmente pela GE e posteriormente difundido para outras empresas, é denominado DMADV.

Este é o primeiro livro sobre Design for Six Sigma escrito a partir da experiência de um consultor brasileiro junto a empresas nacionais. Com linguagem e apresentação inovadoras, ele oferece uma análise dos elementos fundamentais para o sucesso do DFSS e apresenta o método DMADV e as ferramentas analíticas, com nível de complexidade básico ou intermediário, que podem ser empregadas na execução das etapas D e M desse método. As ferramentas usadas nas etapas A, D e V são discutidas no volume 3 da série Seis Sigma.

Características
Série Seis Sigma - Volume 2
Autora: Cristina Werkema
ISBN: 85-7303-333-9
Edição: 1ª Edição / 2005
Número de páginas:  270 - Preço: R$ 150,00




© Werkema EditoraBelo Horizonte | 31 3643 3090